Pname com google android marvin talkback: It is one of the most powerful tools developed by google inc. This great app is specially designed for the users to make the communication process easier and make their daily life more comfortable and convenient! Actually, it is one kind of  Accessibility Service.

It is such kind of tool that can help you to listen the text whatever you touch on the screen! It also comes with new Earcons feature on the updated version! Anybody can use this as a screen reader! See how it works amazingly! Is not it? Basically blind people can get lot’s of facility by using this great service. On many android devices this tool is pre-installed so you don’t need to install it again if it was already. pname com google android marvin talkback.

Google Talkback 5.2 for Android APK – Download

pname com google android marvin talkback APK

Pname com Google Android marvin Talkback images 1.png

Usage of Google Android Marvin Talkback

How to turn on Google TalkBack:
1. At first head over to “Settings
2. Then  you have to Select “Accessibility

To use in Android 4.1 and above device:
* Simply touch TalkBack and switch it on.

How to us in Android 4.0 version:
*Firstly, touch TalkBack and switch it on.
* Next, go back to the previous screen, then turn on Explore by Touch.

Note: Android, Google Play, and the Google Play logo, images, screen shoots are the trade marks of Google inc.

We do not have the right to modify or violate any things. We just write review and helpful guide on how to use the tools, apps and apk to make the users happy by providing useful information.

For Android 3.2 and earlier version:
* You have to select the Accessibility checkbox.
* Now, select the TalkBack checkbox.

You have to know some things About TalkBack:

-It does not run if accessibility is disabled.

-It is part of the Android system and cannot be uninstalled.

 

Talkback App Specification:

Name of the App: Google Talkback

Content Rating: 3+ { Apk: com.google.android.marvin.talkback (Cost: Free)

Play store link:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.marvin.talkback

Developer: http://groups.google.com/group/eyes-free

App size: 9.51 mb

Reviews : 4.0

Updated
April 26, 2017

 

Talkback Google Play Rating history and histogram img 2.png

Developer of this app:

Visit website

Email apps-help@google.com

1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View 94043

To get any help from TalkBack –

visit https://support.google.com/talkback/

 

Recommend:

Pname com Svox Langpack Installer APK~100% Free Download

What is Google marvin TalkBack

Download latest Google Android Marvin Talkback
Google Talkback 5.2 for Android

 

pename android marvin talk back top ten rank country-img3

 

How to use Talkback  in Android ~ Guide in Portuguese Language

 

O serviço Google TalkBack é uma ótima maneira para os deficientes visuais usarem todos os recursos do Android

A maioria de nós toma ser capaz de ver tudo em nossos Androids de alta resolução para concedido. Espreitamos em pixels, discutimos os méritos da tecnologia de exibição até a morte e até mesmo tendemos a virar o nariz para cima em dispositivos que não têm as telas HD “verdadeiras” ultra-high-res de algumas das ofertas de flagship de hoje. Mas esse não é o caso para o grande segmento de nós que têm visão prejudicada.

Android text to speech example

Pessoas que têm dificuldade em ver a sobrecarga de informações que um telefone inteligente moderno tem para oferecer precisará de alguma ajuda, e Google fornece um conjunto realmente abrangente de ferramentas no TalkBack. O TalkBack é um serviço de acessibilidade que ajuda os usuários com deficiência visual a interagir com seus dispositivos e desfrutar deles. Ele usa a palavra falada, vibração e outros comentários audíveis para que você saiba o que está na tela, o que você está tocando e o que você pode fazer com ele.

Guide on Pname com Google Android Marvin Talkback

O TalkBack foi instalado no seu dispositivo quando você o comprou como parte do pacote de aplicativos Android do Google e é rotineiramente atualizado com melhorias e novos recursos através do Google Play. Se você não precisa de ajuda porque você não é capaz de ver tudo na tela claramente, você provavelmente nunca olhou para ele. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, porque não foi projetado para aqueles de nós que podem ver tudo ea configuração e as opções podem ser confusas quando você vê o que você quer fazer e ouvir como tudo funciona ao mesmo tempo.

Hi google how are you doing today Talkback

Como funciona é que você usa seu dedo para “explorar” o que está na tela, e quando você se deparar com qualquer elemento que pode ser atuado, ou qualquer bloco de texto que pode ser lido de volta para você, TalkBack chutes pol. O texto (incluindo coisas como a hora e as notificações), o serviço leitor de tela diz-lhe exatamente o que ele escreveu – incluindo coisas como “cólon p” para emoticons e todos os personagens em um endereço da web, por exemplo.

what is google text to speech setting guide?

Para os elementos em que você age, o TalkBack informa o que você tocou e permite que você aja com um toque duplo ou mova para o próximo elemento sem acionar nada. É muito bem pensado, e se você pode seguir os avisos audíveis você pode fazer qualquer coisa em um Android – mesmo se você não pode ver a tela. Tudo que você precisa fazer é configurá-lo.

Google Talkback Download latest version 2017

Dito isto, toda a rotina de configuração e configuração das várias opções é coberto muito bem no tutorial na primeira vez que você iniciar o serviço. Você vai encontrá-lo em “Acessibilidade” nas configurações do seu dispositivo, e em versões recentes do Android tudo que você precisa fazer para habilitá-lo é deslizar uma alternância para a posição on. Você é, então, percorreu todas as maneiras que o TalkBack pode ajudar, bem como como usar gestos e mergulhar nas configurações do próprio serviço.

Configuration Pname com Google Android Marvin Talkback

E há ajustes em abundância. As configurações de feedback falado – lendo o que você vê na tela – incluem opções que você esperaria como volume de voz e leitura de informações de identificação do chamador, bem como configurações para usar um tom diferente ao dizer o que você está digitando e uma configuração Para permitir agitar o telefone iniciar e parar a leitura da tela.

Google talkback update version

O Google realmente fez um bom trabalho descobrindo o que precisamos aqui e jogou tudo dentro. Quando algo é tão importante – alguns de nós não podiam usar um telefone ou tablet sem alguma tecnologia assistiva – estamos felizes em ver Todas as opções.

How to use Google Talkback rightly

Quando se trata de outros comentários, você pode ativar e desativar a vibração, configurar as coisas para que você receba um tom audível quando tiver destacado um item selecionável e controlar o volume de outro áudio – como uma chamada ou música – para que você É mais capaz de ouvir o TalkBack quando ele precisa lhe dizer algo.

Talkback como desativar apps download

Você também pode personalizar completamente a exploração por recursos de toque. Você pode habilitar rótulos personalizados (que são lidos em voz alta) e gestos, mude do toque duplo padrão para ativar e rolar dedo duplo para listas e outros itens de tela e, o mais importante, ative o tutorial a qualquer momento.

Latest APK download Google Android Marvin Talkback

O TalkBack não é algo que você quer usar, a menos que você precise dele. Francamente, é quase impossível usar quando você pode ver o que está dizendo que você está vendo, e você não pode ajudar, mas tocar e tentar fazer as coisas antes que esteja pronto. Mas os povos que necessitam confiar neste tipo de tecnologia estarão mais sintonizados a seguir sugestões audíveis, e esta é uma maneira grande ajudar aqueles de nós que precisam alguma ajuda começar que ajuda. Se você tem a necessidade, ou conhece alguém que faz, certifique-se de dar um olhar para trás e ver se ele pode tornar a experiência de alguém Android um pouco melhor.

latest Pname com Google Android Marvin Talkback 2017

 

Video Tutorial: Setting Talkback rightly

First Pub: 3 may